terça-feira, 10 de março de 2015


Entre a Terra e o Céu…

Estava eu, aqui, entre terra, rio e céu…A observar mil e umas coisas, e a saborear este espaço tão maravilhoso. O sol iluminava a minha cara, o vento fazia bailar o meu cabelo e tu fazias-me sonhar...Olhava para o céu, via as nuvens leves e brancas a passear, os carros a vir e a voltar nesta ponte tão vermelha e célebre. O espaço verde e luminoso envolvia-me com a sua simplicidade e clareza... Tudo parecia uma enorme pintura!

Contudo, a única coisa que me podia inspirar eras tu e somente tu...Estavas bem longe de mim, a esperar-me na outra margem deste rio, entre as milhares de casas que te rodeavam. Queria-te ver, mas não conseguia, a minha única solução era imaginar-te na minha mente. Queria ir ter contigo, contudo não podia, não tinha nada que me pudesse levar até ti. Pensava em mil e umas formas para alcançar o meu objetivo, porém não conseguia. No entanto, ao observar os pequenos pássaros e os insetos que voavam entre as flores amarelas, pensei numa forma absurda para sair daqui. Certo, era uma coisa perigosa, mas não podia voltar atrás, tinha de o fazer. Sacrifícios, já fiz muitos, mas este era por um único sentimento, o esplêndido e doloroso amor...

Então, assim foi, saltei para trás deste gradeamento, respirei profundamente e atirei-me…VOEI para junto de ti...




                                                           Laurine Tourasse – Cristo Rei