terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Eu e só eu


A vida é feita de escolhas e depois de as fazermos chegamos à conclusão de que não foram as melhores.
Hoje fiz uma escolha que achava ser a melhor, mas já percebi que foi a pior coisa que poderia ter feito.
Sinto-me tão mal que nem sei explicar, a minha cabeça está um turbilhão de ideias que não existem palavras para descrever o que sinto! Sei que a vida é a melhor professora, contudo já errei tantas vezes que não tenho vontade de continuar...
A mentira... A maldita mentira, é aquela coisa, o recurso que utilizamos quando temos medo e vergonha de enfrentar a realidade. Sinto uma raiva, uma fúria, uma tristeza! Sinto que cada vez que tento sair de um problema me enterro num ainda maior...
Não sei como sair deste enorme problema, mas sei que, com todas as minhas forças vou conseguir…

Renata Arada (Escrita criativa- Cristo Rei)